Nossos encontros...

Absoluta e seus parceiros promovem a Série ENCONTROS ABSOLUTA, onde juntos construímos rodas de conversa, espiritualidade e arte. Esses eventos possibilitam que os terapeutas, artistas, dançarinas e clínicas holísticas mostrem seus trabalhos, em seus próprios espaços, para o público do Absoluta, gerando alianças institucionais e de serviço.
Colocamos belas conversas na roda e, quando o clima pede, também músicas e performances artísticas de primeira linha, mas nem isso precisava. Basta um motivo: estarmos juntos. Arte, consciência, cura e espiritualidade juntas, formando uma rede e um só. Todos juntos somos um. Ou uma!


A princípio mensal, a periodicidade das reuniões atualmente está na faixa de três encontros por mês. Já vimos temas como Grupos Femininos, Danças Circulares, Partos Humanizados, Transição Planetária, Biodanza, Recalibragem da Energia Pessoal, Xaminismo/Yoga, Dança como Cura, Música Orgânica, etc. Ou seja, tivemos encontros com rodas de conversas informais, palestras com data-show, vivências, meditações coletivas, danças... A cada encontro, um clima único.
Em algumas reuniões, conforme o tema, o público é predominantemente feminino, com a presença inclusive de suas crias; em outras, a afluência do público masculino é maior mas, de toda forma, a procura sempre é de pessoas sintonizadas com a proposta do Absoluta, um público ávido e participativo.
Estes encontros têm se tornado também um canal muito interessante de distribuição - altamente seletiva - dos exemplares de nossas edições. Temos registrado também a presença de muitas terapeutas, em busca de novos conhecimentos e vertentes de trabalho, onde acontecem muitas trocas e integração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Apresentação institucional do Sistema Absoluta. COORDENAÇÃO E DESIGN: RICARDO MARTINS. Foto-topo: Jéssica Pulla, bellydancer, clicada por Toni Bassil.