Internet vende, sim. E no Brasil, muuuito!!!

O Portal UOL divulgou uma pesquisa realizada pelo Ibope Nielsen Online, que aponta a internet como a mídia de massa que mais cresce entre os brasileiros. O motivo disso tudo é porque a internet vende mais que qualquer outra mídia.

Segundo a pesquisa o Brasil é o rei da internet. Cerca de 33% da população, ou 62 milhões de pessoas, são usuários do meio no país. Esse número supera a população total do Canadá em duas vezes.
O aumento no número de internautas é, em média, de 22% ao ano. O público que mais acessa a internet são os jovens entre 10 a 24 anos, da classe AB.
Então, a melhor forma para conversar com os jovens e vender seu produto é pela web, aconselha a pesquisa.
Porém, o Brasil ocupa apenas a 15ª posição no ranking dos países que investem em publicidade online, mesmo com uma população que passa mais tempo online que os americanos.
Enfim, com o computador substituindo a televisão, a publicidade via web é a oportunidade para quem quer vender e fazer bonito com o seu produto.

Confira os resultados da pesquisa em http://publicidade.uol.com.br/amidiaquemaiscresce/fatos.html#/?page=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Apresentação institucional do Sistema Absoluta. COORDENAÇÃO E DESIGN: RICARDO MARTINS. Foto-topo: Jéssica Pulla, bellydancer, clicada por Toni Bassil.