Absoluta/Casa no ar

Absoluta lança a 4ª edição de sua Série Temática, rede de blogs que aprofunda os temas preferidos e mais acessados em nosso site. O tema agora é harmonização de ambientes.

O espectro editorial começa com a seção Sensibilização, onde tocamos nas questões de fundo a respeito da intricada alquimia da harmonização ambiental e pessoal. O objetivo é estimular você a rever a visão que temos sobre nosso próprio lar, em geral estagnada e burocrática. Sinta sua casa como realmente é: viva!!

Em seguida, a editoria Abordagens alarga o foco e traz conteúdo de outras matizes, como feng shui no quarto do casal, cozinha mágica, harmonização com florais e incensos, e por aí vai, sempre com o equilíbrio da casa como a grande pauta.

Em De Tudo um Pouco, nossa área de amenidades, você pode navegar por temas como dicas de decoração para atrair o amor, plantas antipolutentes, atração de prosperidade, cuidados com eletrônicos ao dormir, orientações sobre fornos microondas, cortinas e tapetes, e tudo mais.

Pra finalizar - ou começar? -, inclua também uma boa navegada pelos oferecimentos de Produtos e Serviços no espaço de nossos parceiros. Não deixe também de conferir o Alô do Editor, em especial a reflexão "Dormir e acordar bem, viver em paz, essas bênçãos tão raras", que dá o tom subliminar de todo o blog, em http://absoluta-casa.blogspot.com/search/label/5.Al%C3%B4%20do%20Editor

Sinta-se em casa! Bem-vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Apresentação institucional do Sistema Absoluta. COORDENAÇÃO E DESIGN: RICARDO MARTINS. Foto-topo: Jéssica Pulla, bellydancer, clicada por Toni Bassil.