Assuntos favoritos ganham SÉRIE TEMÁTICA com jornais e blogs específicos

Os temas que você mais gosta de ler no Absoluta agora têm um espaço especial de aprofundamento: http://absoluta-tematicas.blogspot.com
Acompanhe de perto neste endereço de apresentação os detalhes de lançamento da Série Temática, onde vamos conferir uma seqüência de jornais e blogs focados em questões fundas do Feminino Essencial .A primeiro assunto, ABSOLUTA/Beleza, tem blog temático estreando já em setembro, mês de aniversário de 2 anos de nosso site.
Leia, navegue, comente, participe. Divirta-se!

Mas adiantando um pouco para você: na Série Temática abordamos um assunto por vez em cada caderno. Além de focar com profundidade temas favoritos do público do Absoluta, cada edição impressa ganha sua ampliação interativa através de um blog temático específico. Assim, o Absoluta aprofunda o conteúdo editorial e abre um canal de interatividade e participação direta com seu público.

Na edição de estréia, ABSOLUTA/Beleza traz a visão de muitas terapeutas e focalizadoras do Feminino Essencial, que falam firme em relação a este tipo de conscientização. Mais do que simples estética: vibração! Mais do que fachadas: atitude!
Mas vamos além, e indicamos várias técnicas holísticas para que as mulheres fiquem bem com elas mesmas – a chave fundamental da verdadeira beleza. Nosso espaço web traz dicas ainda mais pontuais e detalhadas com relação a cuidados estéticos, em artigos de especialistas em várias técnicas.

Acesse lá, seja bem-vinda.

E se você quiser divulgar produtos e serviços, confira detalhes de nossos sistemas de parceria clicando na imagem ao lado. No blog, você encontra mais detalhes.

http://absoluta-tematicas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Apresentação institucional do Sistema Absoluta. COORDENAÇÃO E DESIGN: RICARDO MARTINS. Foto-topo: Jéssica Pulla, bellydancer, clicada por Toni Bassil.