ABSOLUTA/Beleza

Amigas e amigos,
ABSOLUTA está lançando sua Série Temática, onde os assuntos preferidos dos leitores e internautas ganham um espaço especial de aprofundamento. Cada tema receberá uma edição impressa e um blog específico, sempre focando um assunto por vez.

O primeira tema, ABSOLUTA/Beleza, já estreou: http://absoluta-beleza.blogspot.com/


O blog está no ar e a edição impressa circula em outubro. No mês seguinte, estaremos gerando o segundo conjunto editorial, focando a temática sobre relacionamentos amorosos. Lembramos que os blogs ficam permanentemente ativos, recebendo acréscimos de conteúdo e atualizações. Em sua estréia, o ABSOLUTA/Beleza teve 2.000 acessos em dois dias.



Com relação à divulgação dos parceiros, destacamos que cada anúncio recebe visibilidade tripla, com inserções no jornal, no blog e no site. Veja detalhes em http://absoluta-tematicas.blogspot.com/search/label/Parcerias
TEMOS TB OPÇÕES PARA ANÚNCIOS COM INSERÇÃO EXCLUSIVA NA INTERNET






BLOG DA BELEZA JÁ ESTÁ NO AR!!







DICAS DE NAVEGAÇÃO PARA O ABSOLUTA/BELEZA



Nosso blog da BELEZA recém entrou no ar, vai ganhar acréscimos de conteúdo permanentemente, mas já está bem grandinho. Para facilitar a navegação, seguem algumas dicas:


- As matérias podem ser acessadas uma a uma, em links específicos na base da página, ou por segmentos temáticos, clicando em EDITORIAS (na lateral). Optando pelo acesso individual é mais rápido mas você perde muito da graça do conjunto que há em cada editoria, cujos assuntos têm um tom parecido.


- Em termos de conteúdo, há várias opções: recomendamos os textos da editoria de SENSIBILIZAÇÃO, que são bem fortes, há também muitas dicas práticas e detalhadas em ABORDAGENS HOLÍSTICAS e TÉCNICAS ESTÉTICAS, e mais outro material leve e divertido em DE TUDO UM POUCO, além de depoimentos pessoais em VIVÊNCIAS.


- A imagem no topo prossegue em todas as páginas internas, ao clicá-la você volta à home (capa). Dois detalhes aí: como o topo permanece igual e ocupa área grande, você pode ter a impressão que ainda continua na página inicial ao acessar uma interna, pois o que muda é a área abaixo, é preciso ativar a barra de rolagem para ler. Outra situação de familiarização: ao navegar pela interna, rolando, você pode clicar na imagem do topo e vai, então, voltar sem querer à capa.


- Para acessar nosso site, os detalhes de parceria de divulgação ou o blog de apresentação da Série, há botões na lateral com link direto.


- Lembramos também: a maioria das imagens que ilustram as matérias são fotos pessoais de nossas apoiadoras, quase ninguém é modelo profissional, são mulheres "reais", expressando suas belezas do dia-a-dia. Dançarinas, terapeutas, artistas, mães, todas torcendo pelo Absoluta ao nos oferecer suas fotos - o que, felizmente, traz mais verdade e coerência à nossa proposta editorial (clique nas imagens para ver em formato maior).








Foto/topo: JÉSSICA PULLA, bellydancer
Foto (esq.): DENISE CHIARA, Roteirista e Artista Plástica





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Apresentação institucional do Sistema Absoluta. COORDENAÇÃO E DESIGN: RICARDO MARTINS. Foto-topo: Jéssica Pulla, bellydancer, clicada por Toni Bassil.