Absoluta lança espaço dos parceiros

http://absoluta-parceiros.blogspot.com


É com alegria que apresentamos este novo sistema de parcerias de divulgação. Além de nossa homepage no ar desde 2006, a Série Temática vai criar vários blogs (o primeiro está no ar: http://absoluta-beleza.blogspot.com/), aprofundando os temas favoritos acessados no site, e todos esses blogs serão conduzidos a um espaço único, centralizado, de divulgação dos parceiros: http://absoluta-parceiros.blogspot.com/
Cada anunciante, então, tem um perfil de trabalho detalhado, mais agenda de eventos, e o anúncio em si tem links diretos com seu site/blog/email e com matérias que o anunciante publicou, permitindo acesso a mais detalhes da sua área de atuação.

Além disso, é importante destacar que cada anúncio tem exposição simultânea no site e no blog.

E uma nota em especial: o Absoluta não apresenta seus anunciantes apenas para faturamento publicitário. Trazemos verdadeiros parceiros, gente que acredita na "causa", empresas, espaços, terapeutas, atuadores de um mundo novo, cuja proposta de trabalho esteja afinada com nossos ideais, e da qual tenhamos orgulho de estampar em nossas páginas. Assim, anunciam com a gente terapeutas, professoras de dança, espaços holísticos e de espiritualidade, eventos de paz, estéticas, produtos ecológicos, etc.

Se você deseja participar desta rede, veja todos os detalhes de formatos, prazos, valores, etc. em:
http://absoluta-parceiros.blogspot.com/2008/10/absoluta-web-como-e-porque-anunciar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Apresentação institucional do Sistema Absoluta. COORDENAÇÃO E DESIGN: RICARDO MARTINS. Foto-topo: Jéssica Pulla, bellydancer, clicada por Toni Bassil.