ABSOLUTA/amores

A Lua nova, quase crescente, se aproxima de Júpiter poderozão e da amorosa Vênus, fazendo especial triangulação no horizonte ao iniciar a noite... Momento bom para lançar as sementes de um espaço temático sobre relacionamentos...

ABSOLUTA/amores entra no ar na madrugada de 30/11, dando seguimento à Série Temática, onde os temas mais acessados em nossa homepage ganham espaço especial de aprofundamento numa seqüência de blogs.
Com a força de mais de 30 colaboradoras, ABSOLUTA/amores vai passear por tudo, desde amenidades até as instâncias mais viscerais e espirituais dos relacionamentos. Além de depoimentos pessoais, traz conteúdo de sensibilização e abordagens de várias matizes, como astrologia, magia, psicologia, feng shui, terapia vibracional, ecologia pessoal, feminino essencial, e por aí vai, sempre com o amor como a grande pauta.

Navegue, divirta-se, comente, compartilhe...

... E volte, pois estaremos agregando permanentemente novos conteúdos e colaborações. Além do que, a roda do amor nunca tem fim...

Um comentário:

  1. très belle et intelligente blog aller sur l'avant et à la réussite cher ,,,,,,,,,
    Le goût de l'art de la haute Ravi?

    Http: / / meabed-egypt.blogspot.com


    ((voir mon blog si vous en avez le temps))

    ResponderExcluir

 
Apresentação institucional do Sistema Absoluta. COORDENAÇÃO E DESIGN: RICARDO MARTINS. Foto-topo: Jéssica Pulla, bellydancer, clicada por Toni Bassil.