Mulher de 70 anos eleita a vegetariana mais sexy

Cada vez mais, o vegetarianismo faz cruzamentos com a turma que defende os direitos dos animais. Como é o caso da promoção realizada pela PETA, organização ativista, que fez eleição das celebridades vegetarianas mais sexy. Na categoria de pessoas acima de 50, venceu uma mulher de 70 anos, vegana há quatro décadas, de aparência realmente instigante.

"Todas essas celebridades vegetarianas ganharam nossos corações e os corações dos animais", diz o site da organização PETA (Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais). A votação pôde ser feita on-line e entre as indicadas estavam Pamela Anderson, Kim Basinger, Fionna Apple, Annie Lennox, Joss Stone, entre outras. Entre as indicações masculinas, figuraram Prince, Michael Stipe/R.E.M., Eddie Vedder/Pearl Jam e o ex-Beatle Paul McCartney - que recentemente aconselhou o mundo (incluindo o Dalai Lama) a optar pela alimentação vegetariana como medida de combate ao aquecimento.
Na categoria 'acima de 50', venceu a radiante Mimi Kirk, de San Diego na Califórnia. Vegana há 40 anos, portanto exclui qualquer produto animal, inclusive ovos e laticínios, em sua alimentação, tem por motivação principal a causa dos animais. "É muito triste a forma como eles são tratados pela indústria e nós não precisamos de produtos animais na nossa dieta", acrescentando que o segredo de sua longevidade, além da dieta, é manter uma atitude positiva. "Eu acordo todos os dias feliz por estar viva e procuro sempre ver o lado bom da vida". Mimi afirma que não fez cirurgias plásticas nem aplica botox.

FONTE: www.peta.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Apresentação institucional do Sistema Absoluta. COORDENAÇÃO E DESIGN: RICARDO MARTINS. Foto-topo: Jéssica Pulla, bellydancer, clicada por Toni Bassil.