Páginas mais acessadas no site

Os acessos ao site ABSOLUTA indicam uma forte tendência de interesse de nossas leitoras: cuidados corporais


Os dados do nosso provedor apontam, para nossa alegria, que, em média, cerca de duas mil internautas por mês colocam o site entre seus favoritos... Bom sinal...
Verificamos também, seguindo tendência de vários meses, que cuidados corporais são os temas favoritos de nosso público. A matéria sobre corrimentos, da série sobre saúde feminina coordenada pelo Dr. Rafael Mitchell, por exemplo, foi campeã de audiência por muitos meses em 2009, seguida pela matéria sobre cuidados com os pés. Como sempre, "cólicas" está todo mês entre as 10 páginas mais acessadas.
Os dados também demonstram preocupação do público com questões sutis ligadas ao Feminino Essencial, como a página que traz o depoimento de mulheres que seguem o druidismo hoje, seguindo o guerreiro legado da mulher celta, por 5 meses em segundo lugar entre as matérias líderes de acesso. Neste mesmo sentido, ficou em 4º lugar a matéria sobre mulheres que amam menstruar.
Confira a seguir os links das cinco páginas mais visitadas em nosso site. Boa leitura!



1. Saúde feminina: corrimento vaginal 
http://absoluta-online.com.br/conteudo_cura_nossoscorpos_reflexologia.html

4. “Amo menstruar!” O que rola na vida e no Orkut...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Apresentação institucional do Sistema Absoluta. COORDENAÇÃO E DESIGN: RICARDO MARTINS. Foto-topo: Jéssica Pulla, bellydancer, clicada por Toni Bassil.