Nossos parceiros...

O Absoluta não deseja anunciantes apenas pelo faturamento publicitário. Queremos verdadeiros parceiros, gente que acredita na "causa", empresas, espaços, terapeutas, atuadores de um mundo novo, cuja proposta de trabalho esteja afinada com os ideais do Absoluta, da qual tenhamos orgulho de estampar em nossas páginas e em nossos espaços eletrônicos.
Anunciam com a gente terapeutas, professoras de dança, espaços holísticos e de espiritualidade, facilitadoras, eventos de paz, estéticas, etc. Ou seja: o básico e o luxo absolutamente essenciais, o que a mulher moderna precisa e gosta em seu dia a dia mas, acima de tudo, são propostas de trabalho aquarianas, ecológicas, alternativas, e não meramente dinheiristas.
Além dos anunciantes de produtos e serviços, contamos também com apoiadores, que trabalham com a gente numa aliança institucional, que se converte na prática em uma série de trocas de apoio logístico. São parceiros muito bem-vindos, aos quais agradecemos a sagrada companhia.

2 comentários:

  1. Anônimo7:14 AM

    Olá Ricardo!
    A vida não é feita de acasos mesmo! Estava eu postando em meu blog um desabafo sobre minha experiência com a feminilidade, ao mesmo tempo passeando pelo orkut na comunidade do livro "Mulheres que correm com os lobos" e vi seu comentário sobre o blog Absoluta.
    Que projeto interessante! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:46 PM

    Juliana, faça contato comigo por mail, por favor. No site ou no blog tem o endereço. Grato.


    Ricardo.
    ABSOLUTA/coordenação

    ResponderExcluir

 
Apresentação institucional do Sistema Absoluta. COORDENAÇÃO E DESIGN: RICARDO MARTINS. Foto-topo: Jéssica Pulla, bellydancer, clicada por Toni Bassil.