Visibilidade nacional para o Feminino em Rede

Espaço temático para visibilização nacional dos trabalhos de sintonização com o Feminino Essencial completa um ano no Dia Internacional das Mulheres/2009.

Uma nota especial!
Por iniciativa dos editores dos sites Fadas e Poesias e Absoluta, o espaço editorial YINSIGHTS foi criado para estimular a visibilidade em conjunto dos principais trabalhos de sintonização do Feminino atuantes hoje no Brasil.
Estas focalizadoras estão batalhando para que as mulheres, finalmente, encontrem conforto em serem mulheres. O Feminino Essencial - como chamamos essa essência vibracional - está sendo trabalhado por muitos grupos, sintonizadoras, sites e blogs neste exato momento, em vários pontos do País, através de canais de cura, arte e informação, em círculos, cirandas, danças, andanças, poesia e jornalismo.

Neste espaço temático, você encontra o perfil e as propostas de cada trabalho, além de conteúdo de sensibilização, notícias e agenda nacional de eventos.
Os trabalhos com o Feminino, obviamente, não são apenas brasileiros: a Rede Yinsigths ganhou apoio também da escritora Rosa Leonor, que atua em Portugal.
O espaço temático foi criado em 8 de março/2008, Dia Internacional da Mulher, desejando que a força do coletivo inspire corações e muitas consciências de mulheres e homens.

Confira em
http://yinsights.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Estamos fazendo uma homenagem coletiva para a Rose Marie Muraro, que esteve internada por 20 dias, e ontem retornou a casa, onde está se recuperando da cirurgia. Para participar, basta fazeres um post em homenagem a ela, e deixaremos um link especial no meu blog, que será acompanhado pela filha dela lá no Brasil…

    A sua participação tbm é importante, nesse momento em que a Rose Marie Muraro precisa tanto do nosso carinho.

    Beijinhos de Baunilha

    ResponderExcluir

 
Apresentação institucional do Sistema Absoluta. COORDENAÇÃO E DESIGN: RICARDO MARTINS. Foto-topo: Jéssica Pulla, bellydancer, clicada por Toni Bassil.