Dias das Mães todos os dias...


Mãe é um ninho
que, em seu ventre,
ancorou tua alma
e te trouxe à vida.

Mãe é um berço
que te dá a vida
todos os dias.


10.MAIO.2009

4 comentários:

  1. Amei, é assim que me sinto mãe, mesmo que de vez enquando encarne também a mãe "má"!
    A todas que do ventre e do coração conseguem abdicar horas, expandir afetos, dedicar olhares, gerar amores para outro ser que, apesar da proximidade, da dependência inicial em sua vida, seguirá em direção ao mundo, nos levando, possivelmente apenas no coração!
    beijos
    Rute

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:18 AM

    Caríssimo Ricardo Martins,

    Linda mensagen! E que resplandeça a luz e a glória de todas as mães realizadoras desta Revista ABSOLUTAMENTE consagrada.

    Que você continue esse homem purificador da chmama feminina.

    Envio todo meu abraço e carinho para todas as mamães divinamente absolutas.

    Alegria e Triunfo,

    Cristina Guedes

    escritora e editora
    http: //revistaafroditequemquiser.ning.com/

    ResponderExcluir
  3. Somos todas motivadas todos os dias pela força da palavra MÃE... Todos os dias são sim muito nossos, esses anjos que as vezes nos deixam loucas, são o real motivo de acordarmos todos os dias para recebermos um beijo, um abraço ou simplesmente poder estar perto do ser que nós criamos. Durante nove meses cada dia era uma expectativa louca para olhar nos olhos do ser que fizemos crescer dia a dia, com palavras e muito carinho. Deus nos abençoou muito ao nos fazer responsaveis pela criação da humanidade. PARABENS A TODAS AS MÃES

    ResponderExcluir

 
Apresentação institucional do Sistema Absoluta. COORDENAÇÃO E DESIGN: RICARDO MARTINS. Foto-topo: Jéssica Pulla, bellydancer, clicada por Toni Bassil.