Quanto você gasta para encontrar o "homem certo"?

Você tem ideia de quanto dinheiro – e energia – gasta antes de encontrar o homem certo para casar? Para formar uma estatística, o site especializado em encontros online UKDating.com realizou pesquisa com mais de 2 mil mulheres.

Pesquisa britânica diz ainda que mulheres gastam 2 mil euros em encontros românticos. O resultado é o seguinte: a maior parte das mulheres namora até 24 homens antes de encontrar o ideal. Nesse meio tempo, elas gastam uma fortuna na esperança de achar o amor.
Na mesma pesquisa, as mulheres declararam gastar dinheiro em cuidados com o cabelo, roupas novas para encontros românticos e mais uma outra quantia em acessórios para combinar. No total, somando outros itens como bronzeamento e transporte ao local, elas gastam US$ 130 por encontro (o equivalente a R$ 230).
– Ainda que você não possa pôr um preço no amor, você pode pôr um preço no processo de encontrá-lo – disse o porta-voz da empresa que realizou a pesquisa.
O estudo revelou a média de encontros vividos por uma mulher antes de decidir se casar: 24 homens. A minoria (7% das mulheres entrevistadas) participam de 41 a 60 encontros românticos antes de encontrarem o cara ideal.

Fonte: DONNA ZH ONLINE
Com informações do UKDating.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Apresentação institucional do Sistema Absoluta. COORDENAÇÃO E DESIGN: RICARDO MARTINS. Foto-topo: Jéssica Pulla, bellydancer, clicada por Toni Bassil.