Marcha Mundial Pela Paz

Preparada durante meses em várias nações, a "Marcha Mundial Pela Paz e pela Não-Violência" merece a sua atenção e participação. Consulte o site, procure o comitê da sua cidade.

A Marcha Mundial começará na Nova Zelândia em 2 de outubro de 2009, aniversário do nascimento de Gandhi e declarado pelas Nações Unidas como “Dia Internacional da Não-Violência”. Terminará na Cordilheira dos Andes, em Punta de Vacas, aos pés do Monte Aconcágua em 2 de janeiro de 2010. Durante estes 90 dias, passará por mais de 90 países e 100 cidades, nos cinco continentes.
A marcha é uma iniciativa do “Mundo sem Guerras”, uma organização internacional que trabalha há 15 anos no campo do pacifismo e da não-violência.

Faça sua adesão e confira os eventos em sua cidade pelo site http://marchamundial.org.br/
VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=-lZlGzzP1Yg


3 comentários:

  1. Oi Ricardo, sempre bom passar por aqui!! Ouvi falar que a Marcha Mundial prevê passar por Porto Alegre nos dias 24 e 25 de dezembro de 2009...Gostaria de saber tb quem está coordenando esta maravilhosa iniciativa, digo o representante aqui do Sul. Qualquer novidade por favor socialize!
    Um grande abraço
    PAZ e LUZ
    Val

    ResponderExcluir
  2. Olá, Val

    Bacana, não?
    O porta-voz para Poa é Eduardo Santana, fone 9226-4317.
    Vc tb pode obter informações com a Lísia Beck
    rplisia@gmail.com

    Luz e paz, bjo R.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!! Vou entrar em contato!
    Bj, Val

    ResponderExcluir

 
Apresentação institucional do Sistema Absoluta. COORDENAÇÃO E DESIGN: RICARDO MARTINS. Foto-topo: Jéssica Pulla, bellydancer, clicada por Toni Bassil.